quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

LUDIMILLA CARVALHO SERAFIM DE OLIVEIRA



Natural de Mossoró-RN, nascida em  20 de julho de 1975, filha de  Antonio Serafim Filho e de  Maria do Remédio Carvalho Serafim A professora Ludimilla Oliveira,  possui graduação em Serviço Social pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte; especialização em Direito Ambiental, Mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente, pela Rede PRODEMA/UFRN; e Doutorado em Arquitetura e Urbanismo, pelo PPGAU/UFRN. Atualmente, é professora do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, tendo experiência na área da educação, com ênfase em metodologia do trabalho e da pesquisa científica, atuando nos temas: Desenvolvimento urbano; Questões Sócio Ambientais; Direitos Humanos e Educação Inclusiva e Planejamento e Administração.
        A professora realiza pesquisa na área de avaliação de impactos ambientais, gestão e governança e promoção de educação inclusiva. Na Ufersa, já exerceu o cargo de Pró-Reitora de Extensão e Cultura, Chefe do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais e, atualmente, integra o Conselho Universitário – CONSUNI. A professora também é Sócia Correspondente da Academia de Letras de Apodi. No dia 8 de março de 2016 fez o lançamento do seu livro intitulado de “REPENTE TUDO MUDOU DE LUGAR", com solenidade realizada na Biblioteca Orlando Teixeira, localizada no Campus leste da UFERSA-Universidade Federal Rural do Semi-Árido.
      A professora Ludimilla é  foi candidata a Reitora da UFERSA, disputando com o Reitor José de Arimateia de Matos. Tem como candidato a Vice-Reitor Rui Soares. Ela  é a segunda mulher a disputar o cargo de dirigente da ESAM/UFERSA nos 49 anos de existência da instituição. A primeira foi a professora Celicina  Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU MOSSOROENSE DE NASCIMENTO E APODIENSE DE CORAÇÃO

ACADEMIAS